recomendacoes

Oracao De Conforto Para Familia Que Perdeu Um Ente Querido

Oracao De Conforto Para Familia Que Perdeu Um Ente Querido

Poucas coisas são tão difíceis na vida quanto superar a dor da perda de alguém querido. É uma dor inexplicável, que é difícil de controlar pois sabemos que não tem volta, que a morte é o único fim irremediável.

O que podemos fazer nessa hora é rezar, colocar-se em oração e buscar palavras de conforto para o nosso coração. Neste artigo fique sabendo como rezar a Oração do Luto.

Oração do Luto – para apaziguar o coração da dor

Se você perdeu alguém importante e tem o seu coração em pedaços por causa disso, entregue-se à essa oração. Ela irá trazer a graça divina para a sua vida, te consolar, te reeguer, te fazer entender que esse não é o fim da vida desta pessoa que você tanto ama, que ela estará sempre contigo e estará feliz na vida eterna. Se você conhece alguém que está vivendo essa dor, indique esta oração, você poderá aliviar muito a dor que ela está sentindo:

Receba nossa newsletter!

Ama Astrologia? Cadastre seu e-mail e fique a par!

Como desejar força para alguém que perdeu um ente querido?

Que a força e a serenidade estejam com você e sua família neste momento difícil.” “Neste momento de luto, desejo que você encontre consolo na presença dos amigos e entes queridos. Estou aqui para oferecer meu apoio e os meus mais profundos sentimentos de pesar.” “Perder alguém tão especial é uma dor imensurável.

You might be interested:  Mensagem De Conforto Para Quem Esta Com O Pai Doente

Oração para superar a perda de alguém

Essa oração é dedicada ao Arcanjo Azrael, que é aquele responsável por conduzir as almas à Deus. O nome Azrael significa “Deus é o meu auxílio”, por isso ele será capaz de trazer paz e conforto ao coração que sofre a dor do luto. Este anjo ajuda a vencer o passado e enxergar o futuro com nova perspectiva, dá coragem para essa nova etapa. Reze com muita fé:

Oração do Luto: a vida não acaba com a morte física

É difícil superar a morte de um ente querido, é difícil acreditar até que a vida não termina ali naquele momento. Na realidade, a dor da perda não se supera, uma parte da gente morre junto. Mas o que nos mantem vivo são as lembranças, o carinho e o afeto que essa pessoa nos fez sentir, é a memória que ela deixou em nossas vidas.

Como consolar a família de falecido?

Troque o “Ele/ela está em um lugar melhor” por “Eu sinto muito pela sua perda”. Não diga “Isto acontece com todos nós em algum momento”, e sim “Você deve sentir muita falta dele”. Evite “Você está lidando com isto melhor do que eu esperava”, e tente falar “Você não deve estar bem, e tá tudo bem se sentir assim.”

Qual o salmo para quem perdeu um ente querido?

2. “Salmos 34” “Eu louvarei ao Senhor em todo o tempo, sempre o seu louvor estará na minha boca. Em Deus se gloriará a minha alma, os humildes o ouvirão e se alegrarão.

Qual versículo para luto?

Salmos 23. O vigésimo-terceiro salmo bíblico é atribuído ao Rei David e abre com o famoso versículo “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará”. É, certamente, um dos mais belos salmos para os momentos em que se busca consolo e acalento nos textos bíblico: “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.